PARANAENSE: FC Cascavel para Furacão e retoma liderança

Com cinco vitórias seguidas, a equipe soma 15 pontos e se isola na ponta da tabela.

Publicado em .

Com cinco vitórias seguidas, a equipe soma 15 pontos e se isola na ponta da tabela.

Curitiba, PR, 09 (AFI) – Quatro partidas movimentaram a rodada do Campeonato Paranaense neste domingo. Destaque ficou para FC Cascavel que venceu o Athlético-PR por 1 a 0 e volta a liderança da competição.

Com cinco vitórias seguidas, a equipe soma 15 pontos e se isola na ponta da tabela. O gol da vitória foi marcado por Magno. O Furacão chega a três jogos sem vencer e cai para quinto na tabela, com 10 pontos.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS



COBERTURA COMPLETA
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

FC Cascavel venceu cinco seguidas. Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)
FC Cascavel venceu cinco seguidas. Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)

SUBINDO
Com dois gols de Jefinho, o Operário-PR venceu o lanterna PSTC por 2 a 1 e assumiu a terceira posição no Paranaense. O Operário-PR sobe para a terceira posição, com 13 pontos. O PSTC está na lanterna do Estadual, sem nenhum ponto somado.

Também neste domingo, o Rio Branco-PR bateu o Toledo fora de casa por 1 a 0, gol de Felipe Nunes. Com o resultado, o Rio Branco subiu para a quarta colocação na tabela, com 11 pontos. O Toledo continua em décimo lugar, com apenas quatro pontos.

Após o jogo, o técnico Paulo Baier pediu demissão, após a terceira derrota consecutiva.

Jefinho marcou dois gols pelo Operário
Jefinho marcou dois gols pelo Operário

NADA DE GOLS
Londrina e Cascavel se enfrentaram em Cascavel e, em uma partida sem emoção, empataram sem gols. Com o resultado, o Londrina fica agora na sexta posição, com 10 pontos. O Cascavel continua em 11º, na penúltima posição, agora com quatro pontos.

Debaixo de muita chuva, Paraná e Cianorte ficaram no 0 a 0 no fechamento da rodada na noite deste domingo. O gramado encharcado prejudicou a partida. O Paraná tem seis pontos agora e segue na oitava colocação. O Cianorte tem oito pontos e está na sétima posição

REGULAMENTO
Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único. Os oito melhores se classificam às quartas de final enquanto os dois últimos estarão rebaixados.

O mata-mata será disputado em sistema de ida e volta. O time com melhor campanha geral faz o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 6ª rodada
Coritiba
6
x
1
União
Toledo (PR)
0
x
1
Rio Branco-PR
FC Cascavel
1
x
0
Athletico-PR
Operário (PR)
2
x
1
PSTC-PR
Londrina
0
x
0
Cascavel CR
Paraná
0
x
0
Cianorte-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!