BRASILEIRO FEMININO: Corinthians bate Palmeiras em clássico e Ponte sofre goleada

Já o São José foi até Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, e foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0

Publicado em .

Já o São José foi até Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, e foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0

Campinas, SP, 09 (AFI) - Três jogos deram sequência na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 na tarde deste domingo (9). No principal deles, o Corinthians venceu o clássico diante do Palmeiras, por 3 a 1. Ponte Preta e São José, por outro lado, foram derrotados.

Em Vinhedo, no estádio Nelo Bracalente, o Corinthians, atual vice-campeão, saiu na frente logo aos seis minutos com Giovanna Crivelari. Três minutos depois, porém, Carla Nunes marcou para o Palmeiras, que subiu da Série A2 em 2019.

Os outros dois gols alvinegros só saíram no segundo tempo, com Grazi e Erika. Com o resultado, o Corinthians se juntou a outros seis equipes que também venceram na estreia até aqui.

Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
PONTE É GOLEADA

Outro time paulista a entrar em campo foi a Ponte Preta, que recebeu o Iranduba-AM no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os visitantes venceram por 5 a 0, com gols de Érica, duas vezes, Karol, Fabíola e Jaque.

Já o São José foi até Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, e foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0. Djeni e Byanca Brasil marcaram ainda no primeiro tempo.

A rodada será finalizada nesta segunda-feira (10), às 19h, quando Cruzeiro e São Paulo reeditam a final da Série A2 de 2019. O confronto será no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Confira os resultados da 1ª rodada
Kindermann
7
x
0
Vitória
Ferroviária
4
x
0
Audax
Santos
4
x
0
Flamengo
Grêmio
2
x
1
Minas Icesp
Palmeiras
1
x
3
Corinthians
Internacional
2
x
0
São José
Ponte Preta
0
x
5
Iranduba-AM
Próximos Jogos
Cruzeiro x São Paulo
10/02/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!