Freipaulistano-SE 2 x 4 Confiança-SE – Invicto, Confiança vence e assume a liderança

Confiança derrota o Freipaulistano e tem a melhor campanha geral da Copa do Nordeste

Publicado em .

Confiança derrota o Freipaulistano e tem a melhor campanha geral da Copa do Nordeste

Aracaju, SE, 08 (AFI) – No duelo dos times sergipanos pela Copa do Nordeste, deu Confiança. A equipe venceu o Freipaulistano por 3 a 1 na Arena Batistão, em Aracaju, na noite desde sábado, pela terceira rodada da competição.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Os gols foram de Reis, que fez dois, Mikael e Marcelinho. Tiquinho e Luan descontaram. O Confiança segue invicto e agora é o líder do Grupo B, com sete pontos somados.

O Touro do Agreste ainda não venceu na Copa do Nordeste e tem apenas um empate. Com um ponto somado, é o lanterna do Grupo A.

As duas equipes já haviam se enfrentado em 2020 pelo Campeonato Sergipano e o Confiança também venceu daquela vez: 1 a 0

Na Copa do Nordeste, os times do Grupo A, onde está o Freipaulistano, enfrentam os do Grupo B, do Confiança. Ao fim de oito rodadas, os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.

O JOGO
O Confiança foi melhor desde o início do jogo e não demorou para abrir o marcador. Aos 16 minutos, Silva avançou e cruzou para Reis tocar para o fundo do gol.É o primeiro golç de Reis pelo Confiança.

O Confiança seguia pressionando e aos 22 acertou o travessão do Freipaulistano com Ítalo. A equipe seguie desperdiçãndo oportunidades e veio o castigo.

Aos 37 minutos, em um rápido contra-ataque, Tiquinho recebe de Matheus e bate na saída do goleiro.

ETAPA FINAL
Logo no primeiro tempo, o Confiança fez o segundo. Jeferson Lima lança de primeira e Mikael avança e bate firme para o fundo do gol.

Atrás no marcador novamente, o Freipaulistano partiu para o ataque. O Confiança tentava encaixar um contra-ataque para buscar marcar mais um.

Aos 18 teve boa chance, mas Mikael perdeu após cruzamento de Rafael Vila. Aos 28, foi a vez de Rafael Vila desperdiçar grande chance de ampliar o marcador.

Quatro minutos depois, porém, o Confiança chegou ao terceiro. Thiago Ennes cruzou para Reis, de cabeça, mandar no ângulo esquerdo de Andrade.

Marcelinho ainda teve a chance de fazer o quarto e perdeu. O Freipaulistano não desistiu e diminuiu aos 40 minutos, com Luan.

Nos descontos, Alyson, que havia acabado de entrar, marcou após cruzamento de Marcelinho.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela Copa do Nordeste, o Confiança recebe o River, no sábado, no Batistão. Um dia depois, o Feripaulistano encara o Vitória, em Salvador.