São Bento 1 x 1 RB Brasil - Bentão empata em casa e está há três jogos sem vencer

Com o resultado, o Azulão está na 12ª colocação com cinco pontos, dois a mais do que o Red Bull Brasil, que abre o Z2

Publicado em .

Com o resultado, o Azulão está na 12ª colocação com cinco pontos, dois a mais do que o Red Bull Brasil, que abre o Z2

São Bento, SP, 08 (AFI) - Um empate com sabor amargo em casa. Assim foi o 1 a 1 entre São Bento e Red Bull Brasil, neste sábado (8), no CIC em Sorocaba, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2 .

O Bentão foi dominado no primeiro tempo e tomou um gol marcado por Iago Perez. No segundo, o time de Sorocaba melhorou um pouco e chegou ao empate com um tento do atacante Jheimy.

Com o resultado, o Azulão está na 12ª colocação com cinco pontos, dois a mais do que o Red Bull Brasil, que abre o Z2, com três pontos, ao lado da Votuporanguense.

TORO LOKO NA FRENTE

O primeiro tempo terminou com o Red Bull na frente do placar, 1 a 0, e jogando um futebol melhor e mais efetivo que o Bentão, que ficou devendo: foram sete arremates do Touro contra três do Azulão.

Logo aos sete, Pablo deu o primeiro chute para o Red Bull, que tentou aos oito com Cristiano; o Bentão respondeu aos onze com Fabio Bahia, pegando o rebote depois de jogada de Jheremy; O mesmo Bahia tentou aos 13 mas para fora.

O jogo deu uma esfriada, mas aos 26 e 28, minutos Chrigor exigiu boa defesa de Macanham e em seguida quase marcou mas Adalberto evitou o gol.

De tanto pressionar, aos 29, o Toro abriu a contagem com Iago Perez que fez boa jogada e o arremate foi perfeito, 1 a 0 para o Red Bull.

Aos 33, quase o Toro amplia mas Macanham evitou o gol.

Só dava Red Bull, que quase ampliou aos 45 com Chrigor e Igor logo depois. Só aos 47 minutos o Bentão voltou a chegar timidamente com Wellington Bruno, mas sem sucesso.

SÃO BENTO MELHOR E EMPATA

Para arrumar o Bentão, no segundo tempo, Léo Condé colocou Rafinha e Pimentel, mas o quadro pouco mudou no inicio do segundo tempo: aos três, Macanham se agigantou e evitou o segundo gol em arremates de Iago e Pablo, que voltou a tentar aos cinco.

Aos sete minutos o Bentão tentou, Mas Jordan dividiu com o ataque azul; aos dez, Dieigo Tavares emendou com perigo.

Aos 20 Diego Tavares teve grande chance de empatar. Na base da pressão, no escanteio, Luiz Felipe evitou o gol. Pimentel chutou, o ataque azul perdeu outra boa chance.

O Red Bull passou administrar a partida e buscar os contra-golpes, sempre com perigo. E na base da vontade, o São Bento empatou com o camisa nove Jheimy, num centro de Diego Tavares, aos Aos 34 minutos, 1 a 1.

Depois do empate o Bentão melhorou: aos 36, Adalberto subiu bem com a defesa e testou firme, e quase amplia para o Azulão que ainda pressionou até o final, com Rafinha aos 47; Allan Vieira testou aos 49, mas ficou nisso, 1 a 1 em Sorocaba.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta-feira (12), às 20h, pela sexta rodada, tem São Bento x Taubaté, no Vale do Paraíba; O Red Bull recebe no mesmo dia às 19h o São Caetano.