Paulistão: Treinador do Ituano reconhece início ruim, mas vê evolução

O Galo de Itu ainda não venceu nenhum jogo e está devendo dentro de campo

Publicado em .

O Galo de Itu ainda não venceu nenhum jogo e está devendo dentro de campo

Itu, SP, 07 (AFI) - O Ituano ainda não venceu nenhum jogo no Campeonato Paulista. Como não poderia ser diferente, o técnico Vinícius Bergantin reconheceu que o início deixou a desejar.

"Não podemos nos esconder e nem mudar o discurso. A gente teria ter mais pontos, mas a equipe está se encontrando durante competição apesar da vitória ainda não ter acontecido", disse o treinador.

O técnico Vinícius Bergantin está confiante na vitória do Ituano
O técnico Vinícius Bergantin está confiante na vitória do Ituano
A semana sem jogos não serviu apenas para Vinícius Bergantin trabalhar a parte técnica e física, mas também o emocional dos jogadores. Para isso, ele tem a ajuda da psicóloga Laís.

“Nós temos o nosso departamento de psicologia que atua de forma muito positiva com os jogadores. Há três anos nós temos esse trabalho no profissional. O mais importante é que os jogadores têm noção da fase que estamos vivendo", comentou Bergantin.

COMO VEM
Para o jogo de domingo, contra o Novorizontino, fora de casa, o Ituano tem a volta do volante Baralhas, que cumpriu suspensão, no lugar de Paulinho Dias. No ataque, Yago pode ser a novidade na vaga de Minho.

O provável Ituano para esse jogo é: Pegorari; Jonas, Suéliton, Ricardo Silva e Léo Rigo; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Gabriel Taliari, Keké e Yago (Minho).