PERNAMBUCANO: Afogados abre 2 a 0, mas cede empate ao lanterna

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Publicado em .

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Recife, PE, 06 (AFI) - O Afogados sentiu o 'gostinho' da liderança do Campeonato Pernambucano. Na noite desta quinta-feira, o time de Ingazeira abriu 2 a 0 contra o lanterna Petrolina, mas acabou cedendo empate na etapa complementar. O duelo foi realizado no estádio Valdemar Viana de Araújo, pela quarta rodada. Diego Ceará e Douglas Bomba fizeram para o time da casa, enquanto Bruninho e Hudson deixaram tudo igual.

Com o resultado, o Afogados, principal surpresa do torneio, segue na terceira colocação, agora, com oito pontos. O Náutico é o líder, com dez, seguido pelo Santa Cruz, com nove. Já o Petrolina somou o seu primeiro ponto na competição, a três de deixar a zona de rebaixamento.

TEM MAIS!
No sábado, será a vez do Salgueiro buscar a segunda vitória consecutiva diante do Retrô, que, nesta segunda-feira, pela quinta rodada, empatou com o Sport, por 1 a 1

Afogados vem fazendo boa campanha. Foto: Claudio Gomes
Afogados vem fazendo boa campanha. Foto: Claudio Gomes
No domingo, o Sport retornará à campo mirando se aproximar do G-2. O desafio é diante do Decisão Bonito, outro que está na zona de rebaixamento.

Por fim, com 100% de aproveitamento, o Santa Cruz visitará o Central. A Patativa tem um ponto. No entanto, esse duelo acontecerá apenas no dia 16 de fevereiro.

REGULAMENTO
A Primeira Fase do Campeonato Pernambucano será disputado em turno único, classificando para as semifinais de forma direta os dois primeiros colocados e para as quartas de final o 3º até o 6º.

As quartas de final serão disputadas em jogo único. Os melhores classificados jogarão em casa. Caso o jogo termine empatado, os outros dois semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis.

Na semifinal, o mesmo regulamento. Jogo único, na casa do time que avançou de forma direta na primeira fase. O sistema ida e volta será apenas na decisão, onde o time melhor classificado na primeira fase terá a vantagem de decidir em casa. Os quatro últimos disputarão o Quadrangular do Rebaixamento.

Confira os resultados da 4ª rodada
Vitória das Tabocas
1
x
2
Náutico-PE
Afogados da Ingazeira
2
x
2
Petrolina
Próximos Jogos
Retrô Brasil x Salgueiro
08/02/2020 19:00
Decisão Bonito x Sport-PE
09/02/2020 16:00
Central-PE x Santa Cruz-PE
16/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!