PIAUIENSE: Timon cede empate ao Flamengo e segue na zona de rebaixamento

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Publicado em .

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Teresina, PI, 27 (AFI) - O Timon desperdiçou a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Piauiense na noite desta segunda-feira ao ceder o empate ao Flamengo por 2 a 2, no estádio Lindolfo Monteiro, pela terceira rodada.

Matheus abriu o placar para o Timon, mas Marcos Gasolina deixou tudo igual. O time da casa ficou novamente à frente com Tonhão, mas Matehus, aos 46 minutos do segundo tempo, decretou o empate.

Com o resultado, o Flamengo ficou na terceira posição, com quatro pontos, atrás de Picos, sete, e Altos, seis. O Timon, por outro lado, continuou na zona de rebaixamento, com um, mesma pontuação do lanterna Parnahyba.

Timon cede empate ao Flamengo. Foto: Felipe Soares
Timon cede empate ao Flamengo. Foto: Felipe Soares
REGULAMENTO
Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam à final enquanto os dois piores serão rebaixados.

A final era disputada em sistema de ida e volta. O melhor colocado na primeiro fase realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão se garante na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2021. O vice-campeão se garante na Série D e Copa do Brasil de 2021.

Confira os resultados da 3ª rodada
Picos
0
x
0
04 de Julho-PI
Timon-PI
2
x
2
Flamengo
Próximos Jogos
Altos-PI x Piauí
29/01/2020 16:00
Parnahyba-PI x River-PI
29/01/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!