Paulista A2: Jogadores do São Caetano lamentam chances perdidas em derrota

Matheus Salustiano e Jean Dias também confiam no fator casa para vencer na próxima rodada

Publicado em .

Matheus Salustiano e Jean Dias também confiam no fator casa para vencer na próxima rodada

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) - Na última quarta-feira (22), o São Caetano foi derrotado pela Penapolense por 3 a 2, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Para o zagueiro Matheus Salustiano, faltou a equipe aproveitar melhor as oportunidades.

“Faltou colocar a bola para dentro. Tivemos muitas chances claras, de frente para o goleiro, mas nós infelizmente acabamos desperdiçando”, analisou.

 Jogadores do São Caetano lamentam chances perdidas em derrota
Jogadores do São Caetano lamentam chances perdidas em derrota
O meia Jean Dias complementou pedindo mais atenção as jogadas de bola parada.

“Foi um jogo muito aguerrido, com cinco gols. Tivemos algumas desatenções, principalmente na bola parada, onde tomamos dois gols. Mesmo atrás do resultado, nós colocamos a bola no chão e procuramos jogar e fazer aquilo que o treinador pediu”, completou.

FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Já projetando a próxima partida do estadual, que será dentro de casa, Matheus confia na força de jogar em seus domínios. “É muito importante jogar dentro de casa, principalmente pelo nosso torcedor e o campo que nós estamos acostumados. Dentro de casa não há meio termo, temos que pontuar e dar sequência no campeonato”, disse.

O São Caetano volta a campo no próximo sábado (25), contra o Monte Azul, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão A2. A partida será no Estádio Anacleto Campanella, às 15h.