Novorizontino 2 x 0 Oeste - Começo animador apenas para um!

O Tigre fez uma boa partida diante do seu torcedor, enquanto o Rubrão pouco produziu

Publicado em .

O Tigre fez uma boa partida diante do seu torcedor, enquanto o Rubrão pouco produziu

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) - O Novorizontino fez bonito em sua estreia no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o time de Novo Horizonte venceu o Oeste, por 2 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

O placar poderia ter sido mais elástico se não fosse Caíque França, que falhou feio no primeiro gol, mas depois se redimiu. O Novorizontino somou seus primeiros três pontos no Grupo B, enquanto o Oeste está zerado no Grupo A.



QUE FRANGO

A partida começou com o Novorizontino ligeiramente melhor, criando os principais lances de perigo. Thiago Ribeiro chutou para fora. Depois, Bruno Aguiar cobrou falta com força e Caíque França fez grande defesa.

Devido ao forte calor que fazia na cidade de Novo Horizonte, o árbitro concedeu a parada técnica aos 25 minutos. Na volta, Adilson Goiano recebeu de Cléo Silva e bateu para o gol, mas o bandeirinha já havia assinalado impedimento do atacante.

Jogadores do Novorizontino comemoram o gol marcado por Capixaba
Jogadores do Novorizontino comemoram o gol marcado por Capixaba

Em uma das únicas chegadas do Oeste, Mazinho cruzou rasteiro e Bruno Gonçalves bateu mal. Aos 42, Matheus Oliveira arriscou de fora da área e assustou Oliveira.

O primeiro gol do Paulistão foi um verdadeiro frango de Caíque França, aos 46 minutos. Adilson Goiano cruzou e Higor Leite cabeceou. A bola passou por baixo das pernas do goleiro rubronegro.

FECHOU O CAIXÃO
O Novorizontino voltou com tudo do intervalo. Thiago Ribeiro recebeu de Cléo Silva e bateu de primeira para fora. Na sequência, o camisa 9 cabeceou e Caíque França se redimiu do frango ao fazer boa defesa.

No rebote, a bola sobrou para Felipe Marques. Na marca do pênalti e com o goleiro adversário já batido, o atacante perdeu uma chance incrível ao chutar pra fora. Depois foi a vez de Cléo Silva desperdiçar boa oportunidade.

Quase que os erros custaram caro. Bruno Gonçalves finalizou rasteiro e exigiu boa defesa de Oliveira. A resposta do Novorizontino veio em chute rasteiro de Cléo Silva defendido por Caíque França.

O Oeste se lançou todo para frente e viu o Novorizontino ampliar aos 35. Felipe Marques bateu, Caíque França espalmou e Capixaba completou no rebote.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no sábado. O Novorizontino enfrenta o Água Santa, às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema, enquanto o Oeste recebe o Ituano, às 17 horas, na Arena Barueri, em Barueri.