Paulista A2: Sertãozinho promove dez jogadores da Copinha ao elenco profissional

O Touro dos Canaviais terminou a competição de base como líder do grupo na primeira fase, mas caiu para o Palmeiras no mata-mata

Publicado em .

O Touro dos Canaviais terminou a competição de base como líder do grupo na primeira fase, mas caiu para o Palmeiras no mata-mata

Sertãozinho, SP, 16 (AFI) – Perto do início da Série A do Campeonato Paulista, o Sertãozinho acerta os últimos detalhes na montagem do elenco e encontrou na Copa São Paulo de Futebol Júnior as peças que faltavam.

Ao todo, o Touro dos Canaviais promoveu dez jogadores que disputaram a competição de base para o time profissional.

Os atletas chamaram a atenção do técnico José Carlos Serrão com boa campanha na primeira fase, quando terminou na liderança do Grupo 18, que contava ainda com Goiás, Penapolense e Confiança.

No mata-mata, no entanto, o Sertãozinho encarou o forte time do Palmeiras e deu adeus à competição com derrota por 3 a 0.

OS DEZ PROMOVIDOS
No início da semana, Serrão afirmou que dois ou três jogadores seriam puxados para o elenco principal, mas esse número acabou sendo bem maior.

Os jogadores promovidos do time da Copinha para o elenco profissional são: o goleiro Maicon, os zagueiros Alex e Caio, os laterais Bruno e Ramon, os volantes Hugo e Lucas e os atacantes David, Gabriel Zanini e Jimmy.