Paulista A3: No 'último teste', Rio Preto é derrotado por time da elite estadual

Jogando fora de casa, no Estádio Maião, o Jacaré não foi páreo para o Mirassol, que venceu por 5 a 1

Publicado em .

Jogando fora de casa, no Estádio Maião, o Jacaré não foi páreo para o Mirassol, que venceu por 5 a 1

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - No último jogo-treino preparatório antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto acabou perdendo pelo placar de 5 a 1 para o Mirassol, que irá disputar a elite estadual. O duelo amistoso aconteceu na manã desta quarta-feira (15) no Estádio José Maria de Campos Maia.

Rafael Silva (2x), Ernandes, Marcelo Toscano e Bruno Mota assinalaram para o Leão da Araraquarense, enquanto Gabriel Barcos descontou para Jacaré. Lembrando que o jogo-treino foi disputado em três tempos, dois de 40 minutos e um de trinta. Nos dois primeiros, o time mirassolense venceu de 2 a 0. E na rata final, com várias modificações, o Mirassol conseguiu transformar em um placar elástico.

Mirassol e Rio Preto se enfrentaram nesta manhã (Foto: Muller Merlotto Silva)
Mirassol e Rio Preto se enfrentaram nesta manhã (Foto: Muller Merlotto Silva)

ESCALAÇÕES
O Rio Preto, do técnico Régis Angeli, começou a partida com a seguinte formação: Roni; Arthur, Glauco, Trevisan e Marquinhos; Fábio Pepê, Hugo e Rafael Cursino; Iago Martins, Thiaguinho e Vinícius Piveta.

Já o time leolino, comandado pelo técnico Ricardo Catalá, iniciou o jogo com a seguinte formação: Kewin; Diego Borges, Reniê, Thiago Alves e Romário; Ernandes, Luís Oyama, André Castro e Neto Moura; Marcelo Toscano e Maranhão.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. A estreia do Jacaré será contra o Comercial, em casa, no dia 25 de janeiro, às 16h.