Paulista A2: Bem adaptado, meia analisa preparação do São Caetano

"Cheguei no meio da competição, mas o grupo me acolheu muito bem. A equipe era fantástica"

Publicado em .

"Cheguei no meio da competição, mas o grupo me acolheu muito bem. A equipe era fantástica"

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - Anderson Rosa chegou ao São Caetano com a Copa Paulista em andamento e, mesmo assim, não decepcionou. Pelo contrário, teve participação importante na conquista do título para o Pequeno Gigante ao disputar 14 jogos.

Agora, porém, o meia está inserido, desde o início, no processo de formação da equipe que irá atuar no Paulista A2. Desta forma, o armador pretende ajudar ainda mais o time que é dirigido por Adãozinho.

"Cheguei no meio da competição, mas o grupo me acolheu muito bem. A equipe era fantástica também, tanto que conseguimos um título inédito para o clube. Mas participando desde o início da preparação é mais fácil a adaptação e, assim, iniciar bem o campeonato", opinou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
ESTREIA

O primeiro jogo do São Caetano acontece na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Penapolense, em Penápolis.

Apesar de toda dificuldade que estará presente neste duelo, Rosa vê o elenco azulino capaz de trazer um bom resultado para o Anacleto Campanella.

"Estrear fora de casa é mais complicado. Mas para conseguirmos o acesso, precisamos buscar pontos fora também. Afinal, conquistar pontos nesta condição, nos proporciona tranquilidade para a sequência do Estadual", afirmou.

TREINAMENTO

Por fim, Anderson Rosa enalteceu o período de treinamento pelo qual o São Caetano está passando no Rio de janeiro.

"A preparação está excelente. Aos poucos a gente vai se acostumando com a forma que o Adãozinho gosta de jogar. Vamos brigar pelo acesso", concluiu.