Goiano: Goiás anuncia meia naturalizado italiano ex-Inter de Milão

No Brasil, o jogador de 26 anos, natural de São Paulo teve passagens pelo juvenil do Coritiba e do Athletico-PR

Publicado em .

No Brasil, o jogador de 26 anos, natural de São Paulo teve passagens pelo juvenil do Coritiba e do Athletico-PR

Goiânia, GO, 14 (AFI) - A Diretoria do Goiás anunciou, nesta terça-feira (14), a contratação do meia naturalizado italiano Daniel Bessa, que pertencia ao Hellas Verona, da Itália. O anúncio veio por meio das redes sociais do clube, onde foi feita uma brincadeira com o VAR e uma foto do jogador arrumando as malas para voltar ao Brasil.

CARREIRA

Foto: Divulgação / Genoa
Foto: Divulgação / Genoa

No Brasil, o jogador de 26 anos, natural de São Paulo teve passagens pelo juvenil do Coritiba e do Athletico-PR, mas foi revelado ao futebol profissional pelas categorias de base da Inter de Milão.

Daniel fez toda sua carreira na Europa, tendo passagens pelo futebol de Portugal e Holanda.

Na Itália, o meia, que pertencia ao Verona, atuou por Bologna, Vicenza e estava emprestado ao Genoa na última temporada.

OUTROS REFORÇOS


A contratação de Bessa era tratada como prioridade pelo técnico Ney Franco, que também participou das contratações do lateral uruguaio Pintado, do atacante argentino Keko, do zagueiro Luiz Gustavo, do lateral Vidal e dos atacantes Lucão e Henrique Almeida.


ESTREIA

O Goiás estreia no Campeonato Mineiro 2020 no dia 23 de janeiro, às 20h30, contra a Aparecidense, no Estádio Serra Dourada.