Paulista A2: São Caetano anuncia a contratação de volante ex-Globo-RN

Volante chega ao Azulão depois de atuar pelo Globo, na Série C do Brasileiro

Publicado em .

Volante chega ao Azulão depois de atuar pelo Globo, na Série C do Brasileiro

São Caetano do Sul, SP, 13 - O São Caetano oficializou nesta segunda-feira (13), mais um reforço para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Anderson Braz, ex-Globo (RN), e que já está treinando com o restante da equipe na pré-temporada realizada no Rio de Janeiro.

EXPECTATIVA

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

Prestes a disputar pela terceira vez a segunda divisão de São Paulo, o meio-campista falou sobre as expectativas que possui ao atuar pelo Azulão nesta temporada.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do São Caetano. Um time com camisa forte, de tradição mundial."

"Portanto, quero ajudar essa esquipe a brigar pelo acesso”, afirmou o atleta, que jogou na Série A-2 anteriormente pelas agremiações do União Barbarense e Batatais.

CARACTERÍSTICA

Típico cão de guarda no meio de campo dos clubes em que passou, Anderson Braz também ressaltou quais características prevalecem em seu estilo de jogo.

“Sou primeiro volante. Volante de contenção, de pegada forte e que gosta de se doar pela equipe”, explicou o novo reforço azulino como pode contribuir pelo sucesso do time dirigido por Adãozinho.

DESTAQUE

Com passagem pelas bases de Ponte Preta e Vasco, Anderson Braz ganhou destaque, principalmente, com a camisa do Moto Clube, time pelo qual conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e o título de campeão maranhense, ambos em 2016.

ESTREIA

O São Caetano estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no próximo dia 22. Oportunidade em que enfrenta o Penapolense, às 19h30, no Tenente Carriço.