Paranaense: Atacante polêmico pode trocar Cruzeiro por Coritiba

Sassá é mais um jogador com salários altos que o Cruzeiro tenta negociar para enxugar os gastos

Publicado em .

Sassá é mais um jogador com salários altos que o Cruzeiro tenta negociar para enxugar os gastos

Curitiba, PR, 12 (AFI) – O Cruzeiro buscando enxugar a folha salarial do elenco e o atacante Sassá é um dos que dificilmente permanece na Toca da Raposa e 2020, quando o time disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso em mente, alguns clubes brasileiros vêm demonstrando interesse em atletas do Cruzeiro. O Coritiba é quem parece estar mais perto de um acerto com Sassá.

Os clubes conversam para que o atacante seja emprestado aos moldes do que ocorre com Henrique, que foi para o Fluminense, e Marquinhos Gabriel que acertou com o Athletico-PR. Nos dois casos, os salários serão divididos entre os dois clubes.

O Coritiba, no entanto, tem a concorrência do futebol português, já que o Marítimo foi o primeiro clube interessado em contratar Sassá na atual janela de transferências.

Esse também é um caminho que vem agradando o Cruzeiro, visto que o clube negociou recentemente o atacante camaronês Joel com o mesmo clube. No entanto, o alto salário de Sassá dificultou a negociação, que parece não ter avançado.