Paulista A3: Com riscos de perder Abreuzão, Marília fecha com dupla de atacantes
Os experientes Carlos André e Rafael Amoroso são as novas opções para o sistema ofensivo do técnico Júlio Sérgio
Publicado em .
Os experientes Carlos André e Rafael Amoroso são as novas opções para o sistema ofensivo do técnico Júlio Sérgio
Marília, SP, 10 (AFI) - Os bastidores do Marília às vésperas do início do Campeonato Paulista da Série A3 estão agitados. Afinal, além de ter fechado com os experientes atacantes Carlos André e Rafael Amoroso, o Tigre corre o risco de ficar sem o estádio Abreuzão
Explica-se. A casa maqueana está com os laudos de Auto de Vistoria de Corpo de Bombeiros, Segurança e Vistoria de Engenharia vencidos desde o começo do mês. Assim, no site da FPF, o local aparece como reprovado na prevenção e combate a incêndio. Dessa forma, a primeira rodada, no dia 25, contra o Linense, pode ser disputado com portões fechados.
REFORÇOS
Por outro lado, o time mariliense assegurou a contratação de duas peças ofensivas para o técnico Júlio Sérgio. Carlos André dos Santos Valentim, 32, estava no Linense e atuou por clubes como Caxias, Sertãozinho e Botafogo-SP. Rafael Ferreira de Souza de Oliveira, 30, já atuou por equipes como Barretos, Juventus, Votuoiranguense e Juventude.
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.
O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do MAC será contra o Linense, em casa.