Paulistão: Otimista, Ponte Preta avança por contratação de meia do Fortaleza

Marlon, com contrato junto ao Leão até dezembro, entrou no radar da Macaca pela terceira vez desde 2018

Publicado em .

Marlon, com contrato junto ao Leão até dezembro, entrou no radar da Macaca pela terceira vez desde 2018

Campinas, SP, 07 (AFI) - Otimista por desfecho positivo, a Ponte Preta avançou por contratação de Marlon.

O meio-campista tem contrato junto ao Fortaleza até o final de 2020 e voltou ao radar do clube campineiro pela terceira vez desde 2018.

O clube nordestino admite sondagem - e interesse - da Alvinegra no futebol do atleta. A diretoria do Tricolor do Pici avalia internamente a liberação, juntamente com a comissão técnica de Rogério Ceni.

Marlon pode reforçar a Ponte Preta em 2020
Marlon pode reforçar a Ponte Preta em 2020
Os pormenores contratuais - empréstimo mediante renovação, empréstimo com opção de compra ou acerto em definitivo - a forma de negociação ainda não foram discutidos.

O meia soma boas participações no Leão desde 2018, o que pode ser preponderante nas tratativas. No geral, disputou 60 jogos e marcou três gols, todos no ano retrasado.

Marlon já foi sondado pelo antigo Departamento de Futebol da Macaca, à época capitaneado por Marcelo Barbarotti, ainda quando defendia o Sampaio Corrêa, em 2018.

O último tento por ele foi anotado em 15 de novembro de 2018, quando fez dois na vitória tricolor em cima do Juventude, por 4 a 1, na Arena Castelão.

Sem Bruno Nazário, fechado com o Botafogo, e Zé Roberto, oficializado pelo Atlético-GO, Marlon é a prioridade do clube campineiro para reforçar o setor ofensivo.