Athletico terá que comprar lateral do Grêmio se quiser mantê-lo em 2020

Sem falar que o Santos entrou na jogada e promete dificultar as coisas para o Rubro-negro

Publicado em .

Sem falar que o Santos entrou na jogada e promete dificultar as coisas para o Rubro-negro

Curitiba, PR, 13 (AFI) - O Athletico-PR não só tem a concorrência do Santos, como ganhou outra empecilho para ter o lateral-direito Madson em 2020. O Grêmio, dono dos direitos federativos do jogador não quer saber mais de emprestá-lo, como fez em 2019. O Tricolor quer vendê-lo.

O relacionamento entre Madson e Athletico não começou da melhor forma possível. Afinal, o jogador se machucou logo no começo, em fevereiro e ficou dois meses parado. Ele, no entanto, se recuperou, fez 32 partidas e cinco gols, virando titular e peça fundamental no Rubro-negro.

Madson cobiçado. (Foto: Athletico-PR / Divulgação)
Madson cobiçado. (Foto: Athletico-PR / Divulgação)
Tanto é verdade que o Athletico logo entrou em contato com o Grêmio para renovar o empréstimo. Madson tem contrato com o Imortal até o final de 2021. Como os gaúchos não pensam em emprestá-lo novamente, a saída é a compra. Enquanto não se decide, o Athletico ganhou a concorrência do Santos.

Madson apareceu como uma opção para o peixe devido à possível saída de Victor Ferraz, que inclusive interessa o tricolor gaúcho para a próxima temporada. Em entrevista, Madson disse que deseja continuar no Furacão no ano que vem. O jogador fez parte da conquista do inédito título da Copa do Brasil para o Athletico.