Lateral destaque da Série B é o primeiro reforço do Atlético-MG

Mailton pertencia ao Mirassol e assinou contrato com o Galo até dezembro de 2021

Publicado em .

Mailton pertencia ao Mirassol e assinou contrato com o Galo até dezembro de 2021

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira seu primeiro reforço para a temporada 2020. Trata-se do lateral-direito Mailton, que foi um dos destaques da Série B do Brasileiro defendendo o Operário.

Mailton tem 21 anos e tinha seus direitos econômicos ligados ao Mirassol. Os valores da negociação não foram revelados pelos clubes envolvidos, mas o lateral assinou contrato com o Galo até dezembro de 2021.

Mailton é o primeiro reforço do Atlético-MG para 2020
Mailton é o primeiro reforço do Atlético-MG para 2020
Emprestado ao Operário, Mailton disputou 28 jogos na Série B e marcou quatro gols. Suas boas atenções chamaram a atenção também de Internacional e Athletico-PR.

"Cheguei na Cidade do Galo!!! Não tenho palavras para descrever tamanha felicidade e gratidão. Assim como em todos os meus outros clubes, vou me entregar e fazer o meu papel, dentro e fora de campo. Agradeço a confiança de toda a diretoria! Contem comigo" postou Milton em seu twitter.

O novo reforço atleticano chega para brigar por um espaço com Patric e Guga. O primeiro terminou a temporada como titular depois do companheiro ter sido afastado por comemorar o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo.