Ídolo no Atlético-MG, zagueiro despista sobre aposentadoria: "Indefinido"

Léo Silva, de 40 anos, tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não definiu seu futuro

Publicado em .

Léo Silva, de 40 anos, tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não definiu seu futuro

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - A derrota para o Internacional, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, pode ter sido a última partida de Léo Silva pelo Atlético-MG. O zagueiro de 40 anos despistou sobre seu futuro neste domingo.

"Está indefinido", disse o ídolo atleticano ao ser questionado se iria pendurar as chuteiras.

Léo Silva estava planejando se aposentar depois do Campeonato Mineiro deste ano, mas acabou aceitando a proposta feita pela diretoria do Atlético-MG para renovar contrato até o dia 31 de dezembro.

PRÓXIMOS DIAS
O futuro do zagueiro deve ser decidido nos próximos dias. No clube desde 2011, Léo Silva disputou mais de 35 partidas com a camisa alvinegra, conquistando inúmeros títulos, entre eles a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014.

O zagueiro Léo Silva (à direita) não decidiu se vai pendurar as chuteiras
O zagueiro Léo Silva (à direita) não decidiu se vai pendurar as chuteiras

ANÁLISE DA PARTIDA
Titular depois de quase cinco meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, o goleiro Victor analisou o resultado negativo do Atlético-MG no Beira-Rio.

"Mesmo com uma equipe bastante modificada, tivemos a chance de empatar o jogo. Valeu a entrega, a dedicação. Acabamos vacilando um pouco no final", comentou Victor.

A diretoria atleticana vem se planejando para a próxima temporada e uma das prioridades é definir a comissão técnica, já que as chances de Vágner Mancini permanecer são remotas.