São Paulo x Internacional - "Final" pela e, não, de Libertadores!

Tricolor ocupa a 6ª colocação do Brasileirão com 57 pontos, três a mais do que o Colorado

Publicado em .

Tricolor ocupa a 6ª colocação do Brasileirão com 57 pontos, três a mais do que o Colorado

São Paulo, SP, 03 (AFI) - São Paulo e Internacional decidiram o título da Libertadores em 2006 e o Colorado levou a melhor. Nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, paulistas e gaúchos farão uma "final" pela Libertadores.

A dupla briga por uma vaga na fase de grupos. O duelo será válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

AS POSIÇÕES
O São Paulo ocupa a 6ª colocação com 57 pontos e fecha a zona da fase de grupos da Libertadores. O Internacional, por sua vez, tem 54 pontos no 7º lugar.

Os dois clubes somam 15 vitórias. Por conta de Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores,e Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, o G4 foi aumentado para G6.

Este jogo vai ser transmitido pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Estação FM e sua dinâmica equipe GOL DE PLACA. A narração vai ser Edson Carlos, comentários de Diego Quintano, reportagens de Diego Bonetti e Zé Mistério.

DESFALQUE O REFORÇO?
O contestado Fernando Diniz, mesmo não atuando mais como jogador, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ficar no banco de reservas do São Paulo. O auxiliar Márcio Araújo terá a missão de dar as ordens à beira do gramado. Em relação ao time, porém, o Tricolor deverá contar com todos os jogadores.

Diniz fora até do banco. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Diniz fora até do banco. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

O zagueiro Bruno Alves, apesar de não ter treinado por conta do nascimento da sua filha está confirmado. Jean, recuperado de um entorse no tornozelo, também está à disposição do comandante.

SUSPENSE COLORADO!
O técnico Zé Ricardo fechou o treinamento no Beira-Rio e não indicou se o meia D'Alessandro estará em campo no duelo decisivo por uma vaga na Copa Libertadores. A tendência é de que ele retome seu lugar no time titular no lugar de Neilton após ter cumprido suspensão.

Dúvidas do Zé. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Dúvidas do Zé. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Além de Neilton, Sarrafiore, Rafael Sóbis e Nonato também são alternativas caso o treinador opte por deixar D'Alessandro no banco. Certo é que Patrick e Guilherme Parede serão titulares. O outro retorno é de Zeca. O lateral se recuperou de lesão no quadril e está novamente disponível. Ele deve ser opção entre os reservas.