Série B: Com inúmeros desfalques, Vila faz 'jogo da vida' contra Sport

O Tigre poderá ser rebaixado à Série C do Brasileiro em caso de derrota

Publicado em .

O Tigre poderá ser rebaixado à Série C do Brasileiro em caso de derrota

Goiânia, GO, 15 (AFI) - O Vila Nova tem uma leva de desfalque para o 'jogo da vida' na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre corre o risco de ser rebaixado ao final desta 36ª rodada, caso seja derrotado pelo Sport neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Para isso acontecer, o Oeste precisará pontuar e o Figueirense vencer o Cuiabá.

O técnico Itamar Schulle não poderá contar com o lateral Gaston Filgueira, expulso no empate por 1 a 1 com o Guarani, com o zagueiro Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim com o meia Ramon, além do volante Tinga e do meia Alan Mineiro, ambos vetados pelo Departamento Médico.

Rafael Santos falou sobre situação do Vila Nova - Sagres On
Rafael Santos falou sobre situação do Vila Nova
Com isso, o treinador terá que improvisar Jeferson na esquerda e colocar Felipe Rodrigues na direita. Elivelton completará o miolo de zaga ao lado de Diego Jussani. No meio, Magno Elias fazem companhia a Joseph, enquanto Gustavo será a grande novidade no ataque, junto com Robinho e Capixaba.

MOMENTO CONTURBADO
“Não tem como se esconder nesse momento. Tem que botar a cara e vir aqui falar com torcedor. Eu Rafael, acho que sou o jogador que mais atuou, e nesse momento tenho que vir falar que as coisas não tem acontecimento dentro de casa. Eu acredito muito em trabalho, tenho fé em Deus e acho que isso é uma coisa que ninguém vai conseguir tirar de mim. Eu acredito muito em trabalho e Deus. Se as coisas não estão acontecendo é porque alguma coisa está errada. Então, esse ano as coisas não aconteceram. Nós temos um confronto contra o Sport que vamos jogar nossa vida. Se a gente perde o jogo estamos rebaixados”, falou Rafael Santos.

O Vila Nova é o vice-lanterna da Série B, com 34 pontos, contra 38 do Figueirense, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O provável Vila Nova tem: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Diego Jussani, Elivelton e Jeferson; Joseph, Magno e Elias; Robinho, Gustavo e Capixaba.