Série B: Cuiabá aposta na boa fase para buscar outra vitória em Sorocaba

Dourado está invicto desde a chegada do técnico Marcelo Chamusca e vindo de duas excelentes vitórias

Publicado em .

Dourado está invicto desde a chegada do técnico Marcelo Chamusca e vindo de duas excelentes vitórias

Sorocaba, SP, 7 (AFI) - Invicto desde a chegada do técnico Marcelo Chamusca e vindo de duas excelentes vitórias (contra o líder Bragantino-SP e a goleada sobre o CRB-AL, por 5 a 1), o Cuiabá volta a jogar pela Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, quando enfrenta o São Bento, às 20h30 (de Cuiabá), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 34ª rodada.

O Dourado é o 10ª colocado, com 47 pontos ganhos, empatado em pontos com CRB-AL e Botafogo-SP, mas fica atrás por ter uma vitória a menos. Já o time de Sorocaba é o 20ª na classificação, com 30 pontos, e luta para sair do Z4.

As duas equipes já se enfrentaram nesta Série B, no dia 10 de agosto, com vitória do Dourado, por 3 a 2, na Arena Pantanal.

Em Sorocaba, o Cuiabá treinou finalizações
Em Sorocaba, o Cuiabá treinou finalizações

UM DESFALQUE
O técnico Marcelo Chamusca tem um desfalque para a partida. Ele não pode contar com o zagueiro Anderson Conceição, que recebeu o terceiro amarelo diante do CRB-AL e vai cumprir suspensão automática.

Alguns jogadores ainda seguem em recuperação física e sem condições de atuarem diante do São Bento-SP, casos do lateral Jonas, do volante Escobar e dos atacantes Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson.

AS NOVIDADES DO DOURADO. VEJA AQUI !


"Independente da situação do São Bento-SP na classificação não será um jogo fácil. Eles estão batalhando para deixar o Z4 e jogando em casa querem somar os três pontos.

Temos que entrar em campo e impor o ritmo dos últimos jogos para poder conquistar a vitória" – declarou o atacante uruguaio Agustín Gutierrez, autor de um gol na goleada sobre o CRB-AL, na última rodada.