São Paulo x Fluminense - Fernando Diniz: culpado pela boa ou má fase?

Técnico deixou os cariocas na zona de rebaixamento e, agora, está com os paulistas na zona da Libertadores

Publicado em .

Técnico deixou os cariocas na zona de rebaixamento e, agora, está com os paulistas na zona da Libertadores

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Fernando Diniz será o centro das atenções nesta quinta-feira, às 19h30, no confronto tricolor entre São Paulo e Fluminense no Estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O comandante é o "culpado" pela recuperação dos paulistas ou culpado pela má fase carioca?

Diniz foi demitido do Fluminense no dia 19 de agosto, após a 15.ª rodada do Brasileirão. Ele deixou a equipe na zona de rebaixamento. Pelo São Paulo, Diniz tem um aproveitamento de quase 63%. Nos nove jogos até agora foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

O São Paulo ocupa a 4ª colocação com 52 pontos, enquanto o Fluminense está na zona de rebaixamento, no 17º lugar com 31 pontos, dois a menos do que o primeiro rival fora da degola.

Diniz reencontrará o antigo clube. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Diniz reencontrará o antigo clube. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
VOLTAS TRICOLORES!
O técnico Fernando Diniz deverá contra com os reforços do lateral Daniel Alves, recuperado de um desconforto muscular no púbis, e do volante Liziero, livre de desgaste físico. Outro que estará pronto para jogar será o atacante Pablo.

Recuperado de um estiramento na coxa direita, ele disputará vaga com Raniel. Se o trio estará à disposição, o meia Igor Gomes será desfalque por suspensão. O veterano Hernanes deverá ficar com a vaga.

REPETIÇÃO TRICOLOR!

O técnico Marcão, que já começou a ter o trabalho questionado, repetirá a escalação no Fluminense. O lateral-direito Gilberto se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e vai para o jogo. Assim, Marcão deverá ter os mesmos 11 jogadores do clássico ante o Vasco.

No banco de reservas, enquanto isso, haverá uma mudança. O garoto João Pedro, com a cabeça na lua, ou melhor, na Inglaterra foi cortado pelo treinador. Para Marcão, João Pedro não está focado na disputa do Fluminense.