Com interino Coelho, Corinthians promete novo comportamento contra Fortaleza

Duelo frente o Tricolor do Pici, em Itaquera, é o primeiro sem Fábio Carille à frente da área técnica

Publicado em .

Duelo frente o Tricolor do Pici, em Itaquera, é o primeiro sem Fábio Carille à frente da área técnica

São Paulo, SP, 06 - O Corinthians vai mudar de comportamento nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Fortaleza, em Itaquera.

É o que promete Dyego Coelho, técnico da equipe sub-20 e que vai dirigir o time interinamente na reta final do Campeonato Brasileiro Brasileiro, começando por esse duelo, válido pela 31ª rodada.

"A grande mudança é comportamental. Precisa mudar o mais rápido possível. Perdeu a bola, tem que ter comportamento. Treinamos ontem e já deu para perceber mudança", disse.

O Corinthians não vence há oito rodadas. Com isso, a equipe despencou para o oitavo lugar na classificação.

Coelho será o responsável por dirigir o Corinthians diante do Fortaleza - Daniel Augusto Júnior / Corinthians
Coelho será o responsável por dirigir o Corinthians diante do Fortaleza

"A situação que eu procuro fazer desde que sou treinador é agressividade, comportamento, luta. Taticamente, fazer com o que time jogue, sufoque o adversário e isso não é fácil. É preciso ter tempo. Queremos a vitória e vamos conseguir com trabalho", disse Coelho.

ABATIDOS

O treinador interino afirmou que o grupo do Corinthians está preocupado e chateado com a sequência de jogos sem vitória, especialmente com a goleada sofrida diante do Flamengo - 4 a 1, no último domingo, resultado que provocou a queda de Fábio Carille.

"Encontrei um grupo preocupado. Estão chateados com a situação. Conversei com alguns, o treino que fizemos mostra o que eu pedi para eles. Encontramos grupo chateado, vindo de um jogo chato. Mas passou, são grandes jogadores, são homens. Precisam ser respeitados aqui dentro. Estão com vontade de dar a volta por cima".

MOLECADA

Habituado com os talentos da base, Coelho disse que pode trazer alguns garotos da equipe júnior para participar da reta final da temporada.

Nesta quarta-feira, ele não poderá contar com Cássio, com dores no lado esquerdo do quadril, e Fagner, com dores musculares. Vagner Love continua fora, em recuperação de estiramento.