Chapecoense encara Bahia com retornos importantes e técnico mantido

O goleiro João Ricardo e o atacante Henrique Almeida retornam ao time de Marquinhos Santos

Publicado em .

O goleiro João Ricardo e o atacante Henrique Almeida retornam ao time de Marquinhos Santos

Chapecó, SC, 05 (AFI) – Com dois retornos importantes, a Chapecoense fez seu último treino em Chapecó antes de embarcar para Salvador, onde enfrenta o Bahia, na quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marquinhos Santos volta a contar com o goleiro João Ricardo, que se recuperou de lesão, e o atacante Henrique Almeida, que cumpriu suspensão automática na última partida.

Por outro lado, o experiente meia Camilo será poupado da partida, já que vem acusando desgaste muscular, e nem viaja com a delegação. Renato será o principal armador no meio de campo.

Dessa forma, a provável escalação da Chapecoense para a partida é formada por: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Renato; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.

TREINADOR MANTIDO
Ainda nesta quarta-feira, o presidente da Chapecoense, Paulo Magro, confirmou que não pretende mudar o comando técnico na atual temporada. Independente dos resultados, Marquinhos Santos está mantido até o fim do Campeonato Brasileiro.

“Vamos continuar com o Marquinhos, não temos porque mexer. Ele vem fazendo um bom trabalho. As coisas não estão acontecendo no jogo, mas os treinamentos são bons. Vemos que alguns atletas cresceram de rendimento com ele. Não vamos trocar de treinador”, afirmou o presidente.