Copa Paulista: XV de Piracicaba se reapresenta visando decisão contra São Caetano

"Estamos felizes com a classificação, principalmente por termos jogado bem as duas decisões", disse Tarcísio Pugliese

Publicado em .

"Estamos felizes com a classificação, principalmente por termos jogado bem as duas decisões", disse Tarcísio Pugliese

Piracicaba, SP, 04 (AFI) - Com a classificação para a final da Copa Paulista confirmada, o XV de Piracicaba se reapresentou nesta tarde e iniciou os trabalhos visando a primeira decisão diante do São Caetano, a qual acontece no próximo sábado, em Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra.

A vaga do Nhô Quim veio com um empate em 2 a 2, no Maião, em Mirassol, contra os donos da casa, e vitória por 1 a 0, em casa. O técnico quinzista, Tarcísio Pugliese, que terá de lidar com o desfalque do atacante Kadu Barone, expulso, exaltou a postura dos seus comandados e ressaltou as próximas dificuldades.

Foto: Elcio Fabretti
Foto: Elcio Fabretti
“Foram dois jogos dificílimos contra o único time da Série A1 nessas semifinais. O Mirassol tem uma estrutura muito melhor do que muitos times da Série A do Brasileiro, bons jogadores, um treinador competente e um gestor que conhece muito de futebol, que é o Juninho. Estamos felizes com a classificação, principalmente por termos jogado bem as duas decisões. Agora o foco é o título, com certeza, serão outras duas partidas de alto nível de dificuldade”, explicou.

CONTA MAIS!
O elenco do Nhô Quim treinou na academia do Barão nesta segunda-feira e terá mais quatro treinamentos técnicos até o primeiro embate, que terá o Programa Futebol Sustentável. O treinador ainda destacou outros pontos fundamentais que trouxeram o Alvinegro Piracicabano até a final.

“Quem está no XV tem que dar muito valor. Tem que gostar e estar contente em estar aqui, porque o clube paga em dia, tem uma estrutura satisfatória e ainda conta com uma torcida fantástica, que apoia e ajuda muito. Desde que estou aqui, não fomos vaiados nenhuma vez, pelo contrário, nós perdemos o acesso e ainda saímos aplaudidos”, disse.