Copa Paulista: Meia exalta trabalho coletivo do São Caetano: 'Todos de parabéns'

“Batalhamos bastante, temos um grupo de caráter e estamos trabalhando muito todos os dias"

Publicado em .

“Batalhamos bastante, temos um grupo de caráter e estamos trabalhando muito todos os dias"

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) - Após superar o EC São Bernardo, o São Caetano está na final da Copa Paulista. Essa é também a primeira vez que o Pequeno Gigante chegou à decisão desta competição ao longo de cinco participações.

Líder nas três fases anteriores do campeonato, o São Caetano chegou com méritos na disputa pelo título. Porém, para alcançar esse feito, o caminho não foi fácil, como explicou o meia-atacante Jean Dias.

“Batalhamos bastante, temos um grupo de caráter e estamos trabalhando muito todos os dias. Nosso sonho é trazer o São Caetano ao topo, mas temos que ir devagar. Agora temos uma final e passo a passo vamos chegar cada vez mais longe”, contou.

NÚMEROS

Um dos destaques do Azulão na temporada, Jean Dias chegou ao quarto gol com a camisa azulina ao balançar as redes do Cachorrão na partida passada. Sendo que três destes tentos foram marcados nas últimas seis apresentações da agremiação, ou seja, números que representam uma média de 0,5 gols por partida.

Apesar do bom momento individual, o ex-jogador do Marcílio Dias fez questão de enaltecer o trabalho coletivo como fator crucial pelo crescimento do São Caetano.

“Fui feliz em fazer o gol, tivemos outras oportunidades durante o jogo, mas não conseguimos ampliar. O time inteiro está de parabéns, foi aguerrido em campo e mereceu essa classificação”, disse Jean Dias antes de completar. “Estou muito feliz por esse momento que estamos vivendo aqui no São Caetano.”, concluiu.

TÉCNICO PEDE APOIO

O técnico Marcelo Vila também comemorou a ida à final, mas pediu concentração e apoio ainda maior da torcido do Azulão.

“Vamos comemorar essa ida para a final e, em seguida, trabalhar durante a semana. Teremos o segundo jogo aqui dentro de casa, e esperamos um comparecimento ainda maior do nosso torcedor para brigarmos pelo título”, afirmou

Valendo o título da Copa Paulista, o Azulão terá a equipe do XV de Piracicaba como adversário na decisão do campeonato. Por ter feito melhor campanha no geral, o clube do ABC fará o segundo confronto da final no Anacleto Campanella.