Série B: Hemerson Maria confirma titulares e promete Botafogo-SP com garra e entrega

Pantera receba o Coritiba, quarto colocado, no Santa Cruz, em duelo direto na luta pelo acesso à elite

Publicado em .

Pantera receba o Coritiba, quarto colocado, no Santa Cruz, em duelo direto na luta pelo acesso à elite

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) - O treinador Hemerson Maria não fez mistério e já confirmou a equipe titular para o duelo contra o Coritiba, marcado para esta sexta-feira (1º), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOVIDADES

Hemerson afirmou que acredita no acesso para a Série A
Hemerson afirmou que acredita no acesso para a Série A

As novidades no time titular serão o lateral esquerdo Vinícius Freitas, o volante Willian Oliveira e o atacante Felipe Saraiva, que substituem Pará, Pablo e Julio Cesar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“A equipe já está definida, o que mostra a convicção que temos. O Vinícius Freitas é o substituto natural do Pará, enquanto o Willian Oliveira é o jogador que mais se assemelha ao Pablo. Já o Saraiva está merecendo a oportunidade. Ele tem a capacidade de definir o jogo”, disse Hemerson Maria.

“Temos que ter tranquilidade, inteligência, organização e concentração para conquistar a vitória. Prometo um time com entrega e comprometimento”, acrescentou.

EM BUSCA DO ACESSO

Na entrevista coletiva, o comandante botafoguense também afirmou que a equipe ainda acredita no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava posição com 44 pontos. Já o Coritiba é o quarto colocado com 49 pontos.

“Temos novamente a chance de encostar no G-4, que é o nosso grande objetivo. O campeonato está aberto e o primeiro passo que podemos dar agora é conquistar uma vitória contra o Coritiba. Não precisamos torcer para ninguém em razão dos confrontos diretos. Precisamos apenas fazer o nosso papel”, completou.