Presidente da FPF diz que aprovação do Paulistão 2020 foi acirrada

Reinaldo Carneiro Bastos explicou que foi um verdadeiro embate a decisão final sobre a forma de disputa da competição

Publicado em .

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, comandou nesta segunda-feira, 22, na sede da FPF, a reunião do Conselho Técnico que definiu o Paulistão.

São Paulo, SP, 22 (AFI) - O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, comandou na manhã desta terça-feira, 22, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), a reunião do Conselho Técnico que definiu a forma de disputa do Paulistão 2020. Por quase duas horas os presidentes de clubes ficaram reunidos na sala da presidência e após vitória por 9 a 7 em favor da forma ofertada pela FPF, os dirigentes e o presidente Reinaldo realizaram o sorteio dos grupos que vão compor o campeonato em 2020.

Após o sorteio Reinaldo falou com a imprensa de São Paulo e explicou vários assuntos quando questionado. Primeiro falou sobre o embate que foi definir como seria o campeonato no próximo ano. Depois explicou que dos grandes, dois foram favoráveis e outros dois contra a forma aprovada. Ele também falou sobre um possível pedido da FPF para o Ministério Público no sentido de liberar duas torcidas na semifinal pelo fato de dois grandes poderem se enfrentar em partida única para decidir os finalistas. Veja na matéria da TV Futebol Interior toda a conversa com o presidente da FPF.
Reinaldo Carneiro Bastos é o presidente da FPF - Divulgação
Reinaldo Carneiro Bastos é o presidente da FPF