Série B: Em comum acordo, Oeste rescinde contrato com lateral que vinha sendo titular

Com isso, o lateral-direito Cicinho não faz mais parte do elenco do Rubrão na sequência da temporada

Publicado em .

Com isso, o lateral-direito Cicinho não faz mais parte do elenco do Rubrão na sequência da temporada

Barueri, SP, 12 (AFI) - Após o empate no duelo paulista contra a Ponte Preta, pelo placar de 1 a 1 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste anunciou que o lateral-direito Cicinho não faz mais parte do elenco do Rubrão na sequência da temporada. Em comum acordo foi rescindido o contrato do jogador após uma longa conversa durante essa semana.

O que chama mais atenção é que o atleta de 33 anos vinha sendo titular do Rubrão durante boa parte da Série B e esteve em campo em 23 jogos dos 28 disputados na competição nacional. Ele retomou a carreira no começo da temporada para jogar no Oeste, após ficar um ano parado. O experiente jogador tem passagens por Ituano, Santo André, Palmeira, Sevilla-ESP e Bahia.

Em comum acordo, Oeste rescinde contrato com lateral que vinha sendo titular
Em comum acordo, Oeste rescinde contrato com lateral que vinha sendo titular
A saída do jogador complica o técnico Renan Freitas, que agora só conta com Alisson como lateral-direito de origem no elenco. Antes de Cicinho, outro jogador da posição também deixou o Rubrão no decorrer da temporada. Tony trocou o time paulista para atuar no Paysandu na Série C.

Sem o jogador e após o empate com a Ponte Preta, o Oeste aparece na 14ª colocação com 34 pontos - quatro pontos longe do Z4 e sete do G4. Na próxima rodada, o time de Barueri tem mais um duelo paulista, quando visita o líder Bragantino, na terça-feira (15), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.