PAULISTA SUB-15: São Paulo e RB Brasil goleiam no fim da 3ª fase. Veja classificados!
A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 chegou ao fim na manhã deste sábado (12) com seis jogos
Publicado em .
A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 chegou ao fim na manhã deste sábado (12) com seis jogos
Campinas, SP, 12 (AFI) - A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 chegou ao fim na manhã deste sábado (12) com oito jogos, definindo todos os classificados para as quartas de final. Destaque para São Paulo e Red Bull Brasil, que marcaram seis gols cada. Já Santos e Corinthians empataram o clássico por 1 a 1.
É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA SUB-15
No Grupo 19, a Ferroviária terminou na liderança com 16 pontos ao vencer o Independente por 3 a 2. É seguida pelo Novorizontino com nove, que bateu a Portuguesa por 3 a 1. O Grupo 20 contou com vitória do Desportivo Brasil e empate dos dois classificados Corinthians e Santos.
O Palmeiras encerrou o Grupo 21 com vitória diante do Botafogo por 2 a 1, enquanto o Red Bull Brasil fez 6 a 1 na Portuguesa Santista. No Grupo 22, o São Paulo fez 6 a 0 no Juventus enquanto Ponte Preta e Comercial empataram por 2 a 2.
Novorizontino-SP | 3 | x | 1 | Portuguesa |
Ferroviária | 3 | x | 2 | Independente |
Corinthians | 1 | x | 1 | Santos |
Desportivo Brasil | 5 | x | 3 | Brasilis |
Portuguesa Santista | 1 | x | 6 | Red Bull Brasil |
Palmeiras | 2 | x | 1 | Botafogo |
Ponte Preta | 2 | x | 2 | Comercial |
São Paulo | 6 | x | 0 | Juventus |