Paulista Sub-15: Com grande campanha, Santos quer o título

Time é comandado pelo técnico Paulo Roberto Martiniano, mais conhecido como Lillo

Publicado em .

Time é comandado pelo técnico Paulo Roberto Martiniano, mais conhecido como Lillo

Santos, SP, 10 (AFI) - Classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 15, o Santos encerra a terceira fase da competição no próximo sábado, às 9 horas, em São Paulo, no Parque São Jorge, em clássico contra o Corinthians. O time é comandado pelo técnico Paulo Roberto Martiniano, mais conhecido como Lillo.

No primeiro turno, em Santos, aconteceu empate por 1 a 1. Na classificação, as duas equipes somam dez pontos. No critério de desempate, no entanto, os Meninos da Vila levam a melhor no saldo de gols (12 A 9).

Foto: Divulgação / Santos FC
Foto: Divulgação / Santos FC

"Trabalhar no Santos não é pra qualquer um, devido a sua estrutura monstruosa, um time conhecido por ser revelador de grandes craques no cenário mundial. Aqui, toda hora pinta um talento e isso se deve ao apoio da diretoria que não mede esforços, sempre investindo a cada dia nas categorias de base. Para coroar o trabalho da diretoria e o desempenho da garotada queremos o título", acrescentou.

CAMPANHA
Sob o comando de Lilló, o time praiano já disputou cerca de 23 jogos: São: 17 vitórias, três empates e apenas três derrotas. A equipe tem um ataque com bons número – balançou as redes adversárias em 61 oportunidadess – enquanto a defesa sofreu 16 gols. Alíson, com 19 gols é o artilheiro do time e o vice-artilheiro da competição.