Após 'intensivo' de treinos, São Paulo busca melhorar o ataque contra o Botafogo

A tendência é a de que o trio ofensivo da equipe tricolor seja formado por Antony, Everton e Pablo

Publicado em .

A tendência é a de que o trio ofensivo da equipe tricolor seja formado por Antony, Everton e Pablo

São Paulo, SP, 21 - Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem o pior ataque entre os primeiros nove times na tabela.

Dentro deste grupo de times, é melhor apenas do que o Botafogo, décimo colocado e justamente o adversário deste sábado, às 11 horas, no Engenhão, no Rio, pela 20ª rodada. A equipe tricolor marcou 21 vezes, enquanto os cariocas anotaram 18 gols.

TRIO DE ATAQUE
Preocupado com a eficiência dos seus homens de frente, o técnico Cuca focou em finalizações nos treinos do São Paulo ao longo da semana. Para piorar a vida do treinador, Alexandre Pato sofreu um estiramento muscular na coxa direita na última quarta-feira e será desfalque. A tendência é a de que o trio ofensivo da equipe seja formado por Antony, Everton e Pablo.

NA ALA
Além disso, Daniel Alves deve voltar a ser utilizado no meio de campo. No último domingo, ele foi escalado pela primeira vez como lateral-direito, sua posição de origem. Após o empate por 1 a 1 com o CSA, o jogador afirmou que prefere atuar como meia na equipe tricolor.

MOMENTO RUIM
O São Paulo tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas neste período, e viu a principal organizada do clube protestar em frente ao Morumbi no último domingo. Antes desta sequência negativa, o time vinha de cinco vitórias consecutivas.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
E O FOGÃO?
O Botafogo também tem problema em seu ataque. O clube teria de pagar uma multa ao São Paulo para escalar Diego Souza, mas não o fará. Com isso, Victor Rangel deve ganhar uma vaga na equipe titular alvinegra. O técnico Eduardo Barroca pediu atenção ao Botafogo para sair com um resultado positivo do Engenhão.

"O São Paulo é um time muito forte, que está brigando o tempo todo em cima na competição, comandado por um treinador bastante experiente e vitorioso. Esperamos um jogo muito difícil, sabemos que temos que jogar no limite para ser competitivo e ganhar. Mas tenho total confiança no nosso grupo, temos a possibilidade de fazer um bom jogo e atingir nosso objetivo nesse início de returno do Brasileiro", afirmou.