Pelo Mundo: Meia-atacante brasileiro assina com clube turco e sonha com acesso

Na última temporada ele subiu com o Gaziseheir e agora vai defender o Bursaspor, da cidade de Bursa

Publicado em .

Na última temporada ele subiu com o Gaziseheir e agora vai defender o Bursaspor, da cidade de Bursa

Campinas, SP, 14 (AFI) – Depois de brilhar no Gaziseheir, que subiu na última temporada, para a Primeira Divisão da Turquia, o meia-atacante Igor Silva acaba de se transferir para o Bursaspor, clube da cidade de Bursa, e que fez um planejamento para chegar à elite em 2020.

“Estou muito feliz porque estou muito bem adaptado ao futebol do país. Além disso, chego num grande clube, com uma grande torcida e que vai empurrar a gente para brigar pelo acesso” – comentou Igor, otimista.

Igor está animado com a estrutura no Bursaspor
Igor está animado com a estrutura no Bursaspor

CONTRATO DE DOIS ANOS
Ele assinou contrato por dois anos e vê isso como uma oportunidade para sonhar com novos horizontes longe de casa.

“É incrível o fanatismo e a participação da torcida. A gente se vê obrigado a dar o sangue pelas vitórias. Eu me acostumei com isso. É adrenalina no corpo e isso eu gosto” – completou.

A competição reúne 18 clubes e, no momento, o Bursaspor está em quinto colocado com seis pontos em três jogos. Agora vai disputar a quarta rodada em casa contra o Osmanlispor, que tem quatro pontos e ocupa a nona posição. E Igor deve ser a principal novidade da torcida.

VOCÊ EM DESTAQUE

Você que é jogador ou profissional do futebol e está atuando nos mais distantes pontos do mundo, tem agora uma oportunidade de divulgar e promover o seu trabalho.
Entre em contato conosco pelo e-mail abaixo.

[email protected]