Everton Goiano conquista terceira vitória consecutiva e põe Rio Verde na cola do líder

Com o triunfo, Alviverde divide a liderança da competição com o Anápolis, ambos com 10 pontos

Publicado em .

Com o triunfo, Alviverde divide a liderança da competição com o Anápolis, ambos com 10 pontos

Rio Verde, GO, 10 (AFI) - O segundo turno do Campeonato Goiano da Segunda Divisão teve a primeira rodada finalizada neste final de semana e, agora, com novo líder.

O Rio Verde, dirigido por Everton Goiano, foi até Jataí e não tomou conhecimento do Jataiense, ao vencer por 2 a 1. Com o triunfo, o Alviverde divide a liderança da competição com o Anápolis, ambos com 10 pontos, mas em desvantagem no saldo de gols.

BOA FASE

O Rio Verde vive crescente no Goiano, após estrear com empate em casa na primeira rodada e derrota em seguida.

Everton Goiano engata boa sequência no comando do Rio Verde
Everton Goiano engata boa sequência no comando do Rio Verde

Apesar do início irregular, o treinador encontrou a equipe ideal e engatou uma sequência de três vitórias consecutivas: Morrinhos (4 a 2), Trindade (2 a 0), ambas como mandante, e Jataiense (2 a 1).

"Foi uma vitória importante, pois nos coloca no topo da classificação juntamente com o Anápolis. Apesar disso, teremos confronto direto na próxima rodada e, em casa, é preciso nos impor em busca da vitória e da primeira posição na classificação geral", pontuou o treinador.

O JOGO

Na vitória diante do Jataiense, o Rio Verde iniciou o confronto a todo vapor e abriu o marcador com Édipo, logo aos 11. O mesmo atacante foi o autor do segundo tento, cinco minutos depois. No fim, o meia Wellington anotou o de honra para o time da casa.

O Verdão volta a campo no próximo domingo, 15, às 15h30, em Rio Verde, diante do líder Anápolis. Em caso de vitória frente o adversário direto, pode abrir três pontos de vantagem em relação ao oponente regional.