Luto! Filho de pentacampeão sofre parada cardíaca e morre aos 30 anos

Danilo faleceu na noite desta quarta-feira durante uma partida de futebol com os amigos

Publicado em .

Danilo faleceu na noite desta quarta-feira durante uma partida de futebol com os amigos

Campinas, SP, 04 (AFI) - Morreu na noite desta quarta-feira o filho mais velho do pentacampeão mundial com a seleção brasileiro Cafu. Aos 30 anos, Danilo Feliciano de Moraes sofreu uma parada cardíaca durante uma 'pelada' com amigos, no condomínio Alphaville, em Barueri. Ele foi atendido por um médico no local, mas acabou falecendo no Hospital Albert Einstein.

Danilo, ao lado de seu pai Cafu
Danilo, ao lado de seu pai Cafu

A informação foi revelado pelo também ex-lateral Paulo Sérgio, amigo íntimo de Cafu. Celebridades, como o apresentador Milton Neves, lamentaram a perda do pentacampeão.

Ao longo da madrugada, vários clubes e ex-companheiros de Cafu mandaram mensagens de solidariedade.

"O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor", postou o São Paulo, clube onde o ex-lateral-direito ganhou os títulos da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes em 1992 e 1993.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família", disse a mensagem do Palmeiras. No time alviverde, Cafu conquistou o Campeonato Paulista de 1996.

ENTERRO
O corpo de Danilo será enterrado às 13h30 desta quinta-feira no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.

Além de Danilo, Cafu tem dois filhos, dentre eles: Wellington Feliciano - o único que se arriscou no mundo da bola. Ele jogava como atacante, mas se aposentou de forma precoce por conta de uma grave lesão no joelho.

Após passar pelas categorias de base do Milan e se profissional pelo Grêmio Osasco, Wellington passou pelo Athlético-PR B e Miami United-EUA.