Série C: Paulinho Kobayashi tem força máxima em busca de vaga com o Imperatriz

Treinador do Imperatriz não terá nenhum desfalque para o clássico diante do Sampaio Corrêa, em São Luís

Publicado em .

Treinador do Imperatriz não terá nenhum desfalque para o clássico diante do Sampaio Corrêa, em São Luís

Imperatriz, MA, 22 (AFI) - O Imperatriz fará um dos jogos mais importante do ano neste sábado, 24, no clássico diante do Sampaio Corrêa.

Para o compromisso decisivo na luta por classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulinho Kobayashi tem força máxima, o que representa a repetição da escalação frente o Ferroviária na rodada anterior.

"Teremos essa quinta-feira de treinamento e vamos trabalhar forte para que possamos realizar grande jogo contra o Sampaio Correa, a melhor equipe do torneio. Temos de vencer a qualquer custo para não depender de ninguém", lembrou o treinador.

Paulinho Kobayashi luta por classificação do Imperatriz às quartas de final da Série C
Paulinho Kobayashi luta por classificação do Imperatriz às quartas de final da Série C

SEM ESCAPATÓRIA
Apenas a vitória interessa ao Imperatriz para não depender de nenhum resultado na luta por classificação. Além de enfrentar o time com melhor desempenho na terceira divisão, o Cavalo de Aço terá pressão da torcida adversária, ainda sem ver nenhum revés do time com João Brigatti à frente da área técnica. Os bons números do time desde a chegada Paulinho Kobayashi faz com que o torcedor, porém, confie em vaga nas quartas.

"Tivemos a oportunidade de conquistar nossa classificação na última rodada. Infelizmente, não veio. Agora, teremos de nos entregar em São Luís na luta pelo objetivo. Acredito na reação do elenco para realizar grande jogo", garantiu o comandante.

NÚMEROS
Kobayashi assumiu o Imperatriz na sexta rodada, com o time sem vencer há quatro jogos, em sétimo lugar, na luta contra a zona do rebaixamento. Sob novo comando, foram 12 partidas, com seis vitórias, dois empates e quatro derrotas.