Paulista Sub-20: Por classificação à 3ª fase, Rio Preto faz jogo decisivo em casa

Mesmo com dois tropeços consecutivos, Jacaré é vice-líder da chave, com um de desvantagem em relação ao Ituano

Publicado em .

Mesmo com dois tropeços consecutivos, Jacaré é vice-líder da chave, com um de desvantagem em relação ao Ituano

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - O Rio Preto faz jogo de suma importância nesta sexta-feira, às 15h, no Estádio Anísio Haddad, diante do XV de Piracicaba, em duelo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20.

Na classificação após quatro jogos, o Jacarezinho aparece na vice-liderança, com seis pontos ganhos. O líder é o Ituano com sete, enquanto o Nhô Quim, concorrente direto na luta por classificação, soma cinco e vem na sequência.

Foto: Muller Merlotto Silva - Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

Na última posição, aparece o Red Bull Brasil com quatro, em chave totalmente embolada e com todos os participantes ainda vivos.

Segundo regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo, num total de seis com quatro agremiações, avançam, além dos quatro terceiros melhores colocados, totalizando 16.

No torneio regional, o time comandado pelo técnico Túlio Bilaque vem de dois tropeços, ambos para o time de Itu. Ainda pelo mesmo grupo, o Ituano recebe o Red Bull Brasil, no mesmo dia e horário, no Estádio Novelli Júnior.