Copa Paulista: EC São Bernardo valoriza trabalho e sonha com liderança do Grupo 4

"Um trabalho que o técnico Peixe Renato passou para gente e foi recebido muito bem", afirmou o zagueiro Dema

Publicado em .

"Um trabalho que o técnico Peixe Renato passou para gente e foi recebido muito bem", afirmou o zagueiro Dema

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) - O EC São Bernardo conseguiu se classificar e chega à última rodada da primeira fase da Copa Paulista brigando pela liderança do Grupo 4. O Cachorrão soma 16 pontos contra 19 do São Caetano, adversário do sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

Por isso, o zagueiro Dema, capitão nos últimos jogos, destacou a evolução que a equipe alvinegra vem tendo. Ele citou as três vitórias seguidas (3 a 0 diante do Santo André, 2 a 0 contra o Grêmio Osasco, e 3 a 0 frente a Ponte Preta) e o entendimento dos jogadores em relação ao trabalho.

"Um trabalho que o técnico Peixe Renato passou para gente e foi recebido muito bem. As coisas estão acontecendo, estamos trabalhando firme, com todos correspondendo dentro de campo. A evolução é perceptível a cada jogo. Fiquei com a faixa nos últimos jogos e já tive oportunidade de ser capitão em 2015 aqui, quando ajudei a equipe. É sempre uma sensação boa em estar liderando o grupo, mesmo não sendo o mais experiente" disse.

Foto: João Victor Romoli
Foto: João Victor Romoli
O zagueiro, aliás, ainda lamentou estar suspenso na última partida do Cachorrão nesta primeira fase. Para terminar na liderança do grupo, o EC São Bernardo precisa vencer o São Caetano e torcer para que o Água Santa fique, no máximo, no empate diante do Santo André.

"Vai ser um jogo duro contra o São Caetano, que vale a liderança. Todo jogador gosta de atuar nessas partidas, mas sei que na parte defensiva têm jogadores que vão corresponder bem e vão trazer confiança na partida", completou.