Série C: Campeão invicto da Copa Verde, Júnior Rocha entra em acordo e deixa Luverdense

Treinador se despede do time matogrossense após derrota para o Paysandu, no Passo das Emas

Publicado em .

Treinador se despede do time matogrossense após derrota para o Paysandu, no Passo das Emas

Lucas do Rio Verde, MT, 16 (AFI) - Após derrota para o Paysandu, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Júnior Rocha se reuniu com a diretoria e, em comum acordo, deixa o comando técnico do Luverdense.

Com a derrota para o Papão, o Verdão do Centro-Oeste não tem mais chances de brigar para permanecer na terceira divisão. Logo após a partida, o treinador deixou o gramado muito triste pela não-permanência do clube, haja vista ter retornado ao time mato-grossense com objetivo de conquistar acesso à Série B.

Júnior Rocha deixa comando técnico do Luverdense após derrota na Série C
Júnior Rocha deixa comando técnico do Luverdense após derrota na Série C

"Saio muito triste. O objetivo era outro. Eu queria brigar para conquistar o acesso com o Luverdense, um clube pelo qual tenho carinho muito grande. Tive privilégio de conquistar título e acesso como atleta e como treinador. Então, me reuni com o presidente e, em comum acordo, resolvemos sair", revelou Rocha.

VITORIOSO

Essa foi a quarta passagem do profissional no comando do Luverdense, com quase 250 jogos entre Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde, Série C e B do Brasileiro. Como atleta, levou título em 2003 e foi responsável pelo acesso à Série B do Brasileiro em 2013, além da taça estadual de 2016 e o inédito titulo da Copa Verde de 2017, de forma invicta.

O treinador havia retornado ao clube em novembro de 2018 para a disputa das competições da temporada posterior.

No Campeonato Mato-grossense, chegou à semifinal, enquanto na Copa do Brasil realizou boa campanha levando e levou o Luverdense à terceira fase, até ser eliminado pelo Luverdense.