Copa Paulista: Mirassol apresenta atacante que estava em time da Série B

Trata-se de Paulinho, de 23 anos, que já teve passagens por São Bento, Vila Nova, Botafogo-SP e Tupi-MG

Publicado em .

Trata-se de Paulinho, de 23 anos, que já teve passagens por São Bento, Vila Nova, Botafogo-SP e Tupi-MG

Mirassol, SP, 15 (AFI) - Com chances claras de avançar para a segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol já começou a reforçar o seu elenco em posições mais carentes. Tanto que nesta quinta-feira (15), o Leão apresentou o atacante Paulinho, de 23 anos, que estava sem espaço no São Bento.

O atacante já estava treinando com o elenco a cerca de duas semanas, mas só foi oficializado nesta quinta-feira. O atleta inclusive já está regularizado e será opção para o jogo deste domingo, contra o Linense, fora de casa, no Estádio Gilbertão, às 10h.

Mirassol apresenta atacante que estava em time da Série B
Mirassol apresenta atacante que estava em time da Série B
Além do São Bento, Paulinho também tem passagens por: Vila Nova, Botafogo-SP e Tupi-MG. Recém contratado, o atacante quer ajudar a equipe já desde esse próximo final de semana e falou de suas ambições no Mirassol.

"Estou tranquilo, cheguei aqui para ajudar. Quero aproveitar a oportunidade, o Mirassol tem uma grande estrutura e está investindo em mim, então tenho que corresponder a altura", disse Paulinho em sua apresentação oficial.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com nove pontos ganhos, o Mirassol aparece na quarta colocação do Grupo 1 mas tem sua classificação encaminhada. Isso por que os dois times que estão abaixo na tabela: Votuporanguense e Batatais, tem apenas três e dois pontos, respectivamente.