Começando nesta quinta, DAZN transmite seis jogos da penúltima rodada da Série C

O primeiro será nesta quinta-feira, às 20h, entre Luverdense e Paysandu. Na sexta, às 20h, é a vez de Remo e São José.

Publicado em .

O primeiro será nesta quinta-feira, às 20h, entre Luverdense e Paysandu. Na sexta, às 20h, é a vez de Remo e São José.

Campinas, SP, 15 (AFI) - A primeira fase da Série C está na reta final e é hora de decidir quem continuará vivo na disputa pelo acesso e quem será rebaixado. E a DAZN acompanhará seis jogos desta rodada emocionante.

O primeiro será nesta quinta-feira, às 20h, entre Luverdense e Paysandu. Na sexta, às 20h, é a vez de Remo e São José. No sábado, às 17h, o Botafogo-PB recebe o Náutico e, às 19h15, ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam.

No domingo, às 18h, o Santa Cruz recebe o Globo. As transmissões da DAZN só se encerram na segunda-feira, às 20h, com o jogo entre Volta Redonda e Juventude.

O Portal Futebol Interior traz ainda um tutorial de como assistir aos jogos. Você tem 30 dias grátis para aproveitar esta maravilha. Tudo muito simples!

Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

O seu cadastro no DAZN será prático e rápido. Não leva nem 1 minuto, nenhuma cobrança é feita no seu cartão de crédito e o conteúdo é liberado na hora. O serviço de streaming vai te disponibilizar 30 dias gratuitos, te avisa a data limite para o cancelamento sem custos.

PASSO 1:
CLIQUE AQUI!

PASSO 2:
Hora de criar a conta com 30 dias grátis. Você precisa apenas preencher seu nome, sobrenome e criar uma senha para o acesso.

PASSO 3:
Insira os dados do seu cartão de crédito e clique no botão amarelo no fim da página. Pronto! Você já pode assistir a todos os jogos e sem pagar nada por 1 mês.