Lateral da Chapecoense ressalta importância de clássico contra o Avaí

Além de rivais, os dois times são concorrentes diretos na briga pela permanência na elite do Brasileirão

Publicado em .

Além de rivais, os dois times são concorrentes diretos na briga pela permanência na elite do Brasileirão

Chapecó, SC, 15 (AFI) – Precisando voltar a vencer para espantar a crise, a Chapecoense tem o rival Avaí pela frente no próximo domingo, na Arena Condá, e está totalmente focada na partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o lateral Eduardo, a derrota por 4 a 1 para o Ceará já ficou para trás e o elenco só pensa no clássico de domingo.

“Acho que desde o vestiário já começamos a pensar no Avaí. A equipes deles também não está em um bom momento, nem a nossa, são situações parecidas. Os dois estão no Z4, então vai ser um jogo de suma importância para os dois times”, analisou.

IMPORTÂNCIA DO CLÁSSICO

Eduardo ressaltou também a importância de um clássico em um momento como esse. Mesmo vivendo má fase, a vitória contra um rival direto pode mudar o clima na Chapecoense.

“Podemos retomar a confiança, temos que vencer, temos que pontuar, temos que nos afastar da zona do rebaixamento. Esse não é o lugar da Chapecoense”, finalizou.

Com dez pontos, a Chapecoense ocupa a 18ª colocação, enquanto o Avaí é o lanterna da competição com seis pontos. As equipes se enfrentam às 19 horas, na Arena Condá, em partida que encerra a 15ª rodada.