Série B: Vitória viaja para Maceió com novidades para encarar o CRB

O meia Ruy e o volante Léo Gomes são os principais reforços em relação à equipe da rodada passada

Publicado em .

O meia Ruy e o volante Léo Gomes são os principais reforços em relação à equipe da rodada passada

Salvador, BA, 15 (AFI) - O Vitória finalizou em Salvador nesta quinta-feira a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B e segue após o almoço para Maceió. Na capital alagoana, o técnico Carlos Amadeu fará os ajustes finais na equipe com treinamentos sexta-feira à tarde e sábado pela manhã.

Carlos Amadeu relacionou 20 atletas e a lista apresenta novidades. O meia Ruy, recuperado de lesão muscular no adutor da coxa direita, e o volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão no jogo passado, estão de volta.

O garoto Wellisson, do sub-23, foi chamado como opção para as laterais em virtude da ausência de Chiquinho, em tratamento de lesão muscular na posterior da coxa direita.

Antes dos trabalhos desta quinta, os atletas assistiram ao vídeo sobre o próximo adversário. No gramado 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, a primeira atividade foi aquecimento com o preparador físico Ednilson Sema.

Posteriormente, o grupo passou a ter o comando de Carlos Amadeu e seu auxiliar Bruno Pivetti. Foram realizados trabalhos com movimentações ofensivas e finalizações, organização ofensiva e defensiva e bolas paradas.