COPA VERDE: Cuiabá, Costa Rica e Bragantino-PA avançam às quartas de final

Os três times classificados nesta quarta-feira são os primeiros a se garantirem na próxima fase da competição

Publicado em .

Os três times classificados nesta quarta-feira são os primeiros a se garantirem na próxima fase da competição

Campinas, SP, 14 (AFI) – Quatro partidas movimentaram as oitavas de final da Copa Verde na noite dessa quarta-feira. O Goiás estreou empatando com o Brasiliense, enquanto Bragantino-PA, Cuiabá e Costa Rica-MS foram os primeiros classificados para a próxima fase.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS TÉCNICAS E MAIS INFORMAÇÕES !

PRIMEIRA VAGA
O primeiro classificado da noite foi o Bragantino-PA, que buscou empate por 1 a 1 com o Santos-AP, no Zerão, em Macapá. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, a equipe paraense segue na competição para enfrentar Paysandu ou Nacional-AM nas quartas de final.

NOS PÊNALTIS
Na sequência, foi a vez do Cuiabá eliminar o Iporá-GO. Campeão da Copa Verde em 2015, o time mato-grossense recebeu o adversário na Arena Pantanal e foi derrotado por 1 a 0.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Dourado levou a decisão para os pênaltis e conquistou a classificação. Na próxima fase, o adversário será o Costa Rica-MS.

PAULO HENRIQUE defendeu dois pênaltis para o Cuiabá
PAULO HENRIQUE defendeu dois pênaltis para o Cuiabá
VITÓRIA FÁCIL

E a equipe sul-mato-grossense teve a classificação mais tranquila da noite. Depois de vencer a partida de ida por 2 a 1, o Costa Rica voltou a bater o Sinop, dessa vez por 3 a 0, no Gigante do Norte, em Sinop, e avançou sem sustos.

JOGO DE IDA
A única partida desta quarta-feira que ainda vale pela rodada de ida foi o empate sem gols entre Brasiliense e Goiás. Estreando na competição, o Esmeraldino segurou o resultado na Boca do Jacaré, em Taguatinga, e decide a vaga em casa.

Confira os resultados da 2ª rodada
Santos-AP
1
x
1
Bragantino-PA
Cuiabá-MT
0
x
1
Iporá-GO
Sinop-MT
0
x
3
Costa Rica
Confira os resultados da 1ª rodada
Brasiliense-DF
0
x
0
Goiás