Série C: Volante sente dores no tornozelo e vira dúvida no ABC contra o Sampaio Corrêa

Na lanterna com 14 pontos, o ABC ainda é o pior mandante do Grupo A, o que preocupa o técnico Roberto Fernandes.

Publicado em .

Na lanterna com 14 pontos, o ABC ainda é o pior mandante do Grupo A, o que preocupa o técnico Roberto Fernandes.

Natal, RN, 14 (AFI) - Em situação delicada na tabela, o ABC segue se preparando para o próxima desafio da Série C. Encara o líder Sampaio Corrêa no sábado, às 17h, no Frasqueirão. Na lanterna com 14 pontos, o ABC ainda é o pior mandante do Grupo A, o que preocupa o técnico Roberto Fernandes.

DESFALQUES

Na preparação para o confronto, o treinador seguirá com alguns desfalques, como o zagueiro Maurício, punido por quatro jogos pela expulsão contra o Santa Cruz. O também Vinícius segue em recuperação de cirurgia, realizada ainda no estadual.

DÚVIDA

A má notícia pode ficar por conta do volante Caio César, que se queixou de dores no tornozelo esquerdo, está no departamento médico, e é dúvida. Wenderson e Anderson Pedra são opções para a posição.

No último duelo, o zagueiro Richardson e o lateral-direito Ivan foram desfalques.

O primeiro ficou em observação após levar pancada na cabeça. Já o lateral sentiu dores no joelho. Os dois já voltaram a treinar e também podem aparecer no time.

BASE DO TIME

A base do time é: Edson; Mossoró, Joécio, Adalberto e Guilherme; Caio César (Wenderson ou Anderson Pedra), Felipe Guedes e Anderson Rosa; Wallysson, Jefinho e Lohan.