Série B: Lucas Mendes exalta Hemerson Maria e avalia disputa com ex-Palmeiras no Botafogo

O jogador confia no potencial da equipe para brigar pelas primeiras posições da competição

Publicado em .

O jogador confia no potencial da equipe para brigar pelas primeiras posições da competição

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O lateral direito Lucas Mendes, 27, elogiou o trabalho do treinador Hemerson Maria, contratado pelo Botafogo-SP na semana passada. De acordo com o jogador, o profissional é um técnico da nova geração e que privilegia a parte tática.

“Tivemos apenas três treinos até agora, mas já percebemos que ele é muito rígido na parte tática. No jogo contra o Bragantino, ele orientou como queria o posicionamento da equipe, assimilamos e conseguimos um bom resultado”, disse Lucas Mendes.

Lucas Mendes avaliou o técnico Hemerson Maria
Lucas Mendes avaliou o técnico Hemerson Maria
“Assim como na temporada passada, nosso elenco tem um entrosamento muito bom dentro e fora de campo, o que pode ajudar muito na nossa caminhada na Série B do Brasileiro. Estamos no caminho certo”, acrescentou.

Titular nos dois últimos jogos da Série B, Lucas Mendes também elogiou Lucas, concorrente da posição.

“Minha vida mudou radicalmente em um ano. Estava disputando a Série A2, logo depois a Série C e agora estou disputando a Série B. Estou muito feliz de disputar a posição com o Lucas, que me aconselha e orienta”, completou.

SITUAÇÃO
O Botafogo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Sport, às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor ocupa a quinta colocação com 24 pontos —mesma pontuação do Londrina, quarto colocado.