Série B: Zago minimiza boa fase do Bragantino: "Pensamos no G4"

Na última segunda-feira, o Massa Bruta derrotou o Operário por 4 a 0

Publicado em .

Na última segunda-feira, o Massa Bruta derrotou o Operário por 4 a 0

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - A goleada por 4 a 0 para cima do Operário animou o Bragantino na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe, comandada por Antônio Carlos Zago, está amadurecendo e já abriu sete pontos do quinto colocado, o Botafogo, que entra em campo no próximo sábado.

"São sete pontos (de vantagem para o quinto colocado). A gente sempre faz a conta do quinto colocado. Até porque o nosso primeiro objetivo é ficar entre os quatro. É lógico que a gente sempre pensa em título, mas o primeiro objetivo é ficar entre os quatro e conseguir o acesso à Série A. Estamos na liderança, se não me engano desde a quarta rodada. Isso estamos fazendo bem. Deixamos alguns pontos em alguns jogos dentro de casa, temos que fazer de tudo para recuperá-los fora de casa", disse Zago, que completou.

Bragantino vem de derrota para o Operário
Bragantino vem de derrota para o Operário
"Mas o importante é que o trabalho vem sendo bem feito. Isso dá muita tranquilidade para os jogadores e para o clube em geral. A gente procura trabalhar em cima disso. Não é que tudo está errado quando perde e tudo está certo quando ganha. Tem que seguir trabalhando do mesmo jeito", finalizou.

O Bragantino fez um grande jogo diante do Operário e não deu menor chance ao adversário na última segunda-feira. O coletivo do Massa Bruta se destacou, inclusive o atacante Claudinho, ponto alto do time comandado por Zago.

O resultado da última segunda deixou o Bragantino na liderança com 31 pontos, contra 24 do Botafogo. O próximo desafio é apenas na segunda-feira, às 20h, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse.