Série B: Bolívar analisa derrota do Brasil-RS para Coritiba: "Mentirosa"

O time xavante foi derrotado pelo Coxa por 2 a 0, no Couto Pereira, pela 16ª rodada

Publicado em .

O time xavante foi derrotado pelo Coxa por 2 a 0, no Couto Pereira, pela 16ª rodada

Pelotas, RS, 14 (AFI) - O técnico Bolívar não engoliu a derrota do Brasil de Pelotas para o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, na última terça-feira, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador chamou o resultado de 'mentiroso' devido as oportunidades criadas pelo time xavante durante toda a partida.

Bolívar analisou a derrota do Brasil - Victor Lannes / Brasil-Pel
Bolívar analisou a derrota do Brasil
"Acaba sendo um resultado mentiroso, por toda a produção que o Brasil construiu dentro da partida. Pela chance mais clara e na tomada de decisão acabamos pecando. Sabia que teria oportunidade para finalizar e a gente teve. Tomamos um gol de bola parada que treinamos muito. Pecamos nisso, onde trabalhamos muito", afirmou Bolívar.

De fato, o Brasil teve boas chances de marcar, principalmente com Cristian, mas também viu uma goleada ser evitada pelo goleiro Carlos Eduardo, que fez grandes defesas e vem sendo um dos principais destaques da equipe xavante na temporada.

Há dois jogos sem vencer, o time xavante aparece na 13ª colocação da Série B, com 18 pontos, apenas quatro da zona de rebaixamento. Na próxima terça-feira, às 19h15, o desafio é diante do São Bento, no Bento Freitas.